Home / Esportes

ESPORTES

Em briga direta por vaga na próxima fase, Jaraguá e Goianésia se enfrentam no Amintas de Freitas

Jaraguá e Goianésia se enfrentam pela terceira vez em 2021, a segunda pelo Campeonato Goiano desta temporada, nesta quarta-feira (6) às 16h, no Amintas de Freitas, pela sétima rodada do Grupo B do Goianão.

As equipes se enfrentaram na semifinal do Goianão 2020 e no primeiro turno do estadual 2021. Nos confrontos neste ano o Goianésia leva a vantagem, já que conquistou a vaga na final do campeonato na edição passada e empatou com os adversários na primeira partida no torneio de 2021.

O Gavião da Serra é o atual quarto colocado, com sete pontos. São duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui, a última na rodada passada, também em casa, contra o Goiás. Para a partida contra o Azulão, Rafael Toledo pode mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Goiás no último domingo (4), com Gabriel Félix; Trindade, Matheus Fauth (Rambo), Ramon, Lucca; Arthur, Guilherme, Marco Goiano, João Paulo, Dimba e Luiz Fernando.

O Goianésia não havia vencido no campeonato até o último domingo, quando passou pelo Vila Nova em Goiânia e chegou aos seis pontos, entrando na briga por uma vaga na próxima fase do estadual e se afastando momentaneamente do Iporá, último colocado no grupo e na zona de rebaixamento.

Ariel Mamede, que chegou para substituir Luan Carlos - que pediu demissão depois da eliminação do Azulão na Copa do Brasil para o CRB - já na sua segunda partida conseguiu o primeiro triunfo. Para confirmar o bom momento precisa vencer em Jaraguá e pode mandar a campo Artur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz, Anderson Sobral; Bosco (Iran), Fábio Leite, Andrezinho, Léo Carvalho; Édipo e Du Gaia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias