Home / Esportes

ESPORTES

Presidente do Goiás critica atletas do time em áudio vazado

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, teceu críticas aos jogadores do elenco em um áudio vazado depois da derrota para o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano. Contatado pelo DM, o clube preferiu não comentar sobre o caso.

Na mensagem de voz, Pinheiro diz que está "chateado" como a pessoa para quem ele estaria respondendo e disse que jogadores seriam dispensados, sem citar nomes

- Eu estou sofrendo, estou chateado igual a você. Eu esperava muito mais desses moleques, falei muita mer** pra eles na sexta-feira, cobrei muito os veteranos que não deram conta de tocar estes meninos pra frente. Vários vão ser dispensados, os que tem idade pra ir para o sub-20 vão descer de novo para o sub-20, não gostei do que vi não, eu esperava mais deles.

O presidente diz em outro momento do áudio os atletas que ficarão no elenco e disse que outros dez jogadores já fecharam com o clube e que chegarão junto com Pintado, treinador esmeraldino para a Série B.

- Vão ficar de quatro a seis meninos para compor o elenco. Índio, Figueira, Heron, o Breno que nem é da base mais, já é veterano, o Vinícius Lopes... Amanhã cara é vida nova, vida que segue, o treinador vai estar aí, contratamos dez atletas que vão chegar aí, então vamos comigo cara, porque eu também estou sofrendo, estou chateado igual a você - finalizou.

O Goiás perdeu a primeira partida das quartas de final do Goianão em casa para o Atlético-GO por 3 a 0. A partida de volta será no próximo domingo (2), às 16h, no Antônio Accioly. O Esmeraldino estreia no Brasileirão fora de casa contra o Sampaio Corrêa, ainda sem data confirmada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias