Home / Esportes

ESPORTES

Libertadores: Flamengo encara LDU em Quito

O Flamengo duela contra a LDU em Quito, nesta terça-feira (4), no estádio Casa Blanca, às 21h30 (horário de Brasília). A disputa é válida pela terceira rodada do continental, porém o rubro-negro viaja com dois grandes desfalques. De acordo com a comissão técnica, Rodrigo Caio e Gerson estão afastados por lesão muscular.

Enquanto isso, o técnico Rogério Ceni estuda a possibilidade de colocar Willian Arão e João Gomes para os postos de zagueiro e meio-campo. Ainda segundo Ceni, Arão apresenta ótimo desempenho desde 2020 ao improvisar na zaga. Mas uma das opções acaba sendo Gustavo Henrique e Bruno Vianna.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, Pedro demonstra otimismo sobre o confronto em Quito.

"Sabemos que vai ser um jogo complicado contra a LDU, lá na altitude, em que a bola fica mais rápida, tem a questão da respiração, mas estamos preparados. Vamos entrar para vencer, como sempre. O Flamengo entra para ganhar. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, sair de lá com a vitória e encaminhar esta classificação", disse Pedro.

O Flamengo lidera o grupo G, com seis pontos. Porém o rubro não escapa de algumas polêmicas. De acordo com o TNT Sports, o zagueiro Léo Pereira foi flagrado em festa clandestina no Rio de Janeiro. Além disso, o atleta havia faltado aos treinos e leva multa pelo descumprimento da ordem de isolamento social. Como consequência, foi excluído do confronto contra o Volta Redonda, pela semifinal do Cariocão de sábado (1).

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias