Home / Esportes

ESPORTES

Danilo Avelar confessa que foi racista durante partida de CS:GO

As polêmicas no Corinthians não param desde o último domingo, 20 quando empatou com o Bahia. Na madrugada desta quarta-feira, 23, o lateral Danilo Avelar ganhou as redes sociais, após ofender um adversário de CS:GO de forma racista.

O atleta que até então não havia se pronunciado sobre o caso, divulgou uma nota em suas redes sociais, onde confirma que era ele na conta citada, e que o mesmo ofendeu com uma injúria racial, um adversário estrangeiro.

Na nota Danilo Avelar além de assumir a responsabilidade pelo ato, pede desculpas e afirma que não é esse o tipo de comportamento que ele quer ensinar para o seu filho. E diz estar arrependido de tal atitude.

Confira a nota divulgada pelo atleta:

https://twitter.com/DaniloAvelar/status/1407704130500579330

O Corinthians também divulgou uma nota sobre o caso, e afirmou que tomou conhecimento do fato envolvendo o nome do atleta, e neste momento faz todo levantamento sobre o ocorrido, para então se manifestar sobre o caso.

Danilo Avelar chama adversário de "Filho de uma rapariga preta", durante partida de CS:GO

A polêmica envolvendo o nome do lateral da equipe paulista, ganhou as redes sociais, principalmente por sites de games, após uma partida de CS:GO.

Em um dos chats do game, o jogador que era identificado como D.A 35, chamou um dos adversários de "filho de uma rapariga preta". Após o comentário racista, um dos jogadores fez print da tela, que mostra a ofensa do atleta ao adversário.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias