Home / Esportes

ESPORTES

De olho na primeira vitória fora de casa, Goiás enfrenta o Brasil de Pelotas pela Série B

Jogando fora de casa, o Goiás abre a quinta rodada da Série B nesta sexta-feira (18) contra o Brasil de Pelotas às 21h30. Na terceira colocação do campeonato, o Esmeraldino quer a primeira vitória fora de Goiânia para se manter no pelotão da frente da tabela.

Porém a missão não será fácil. Pintado e seus comandados enfrentam um Brasil de Pelotas sedento pelo primeiro triunfo na Segundona. Em quatro jogos, o Xavante tem dois empates e duas derrotas. Na última vez que jogou no Bento de Freitas foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Vasco.

Os donos da casa terão o retorno do treinador Cláudio Tencati, que expulso contra o Vasco, cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Confiança na última rodada. Dos 11 iniciais, o zagueiro Ícaro, expulso contra o time de Aracaju, está fora.

O Brasil deve ir a campo com Matheus Nogueira; Vidal, Héverton, Leandro Camilo, Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos, Gabriel Terra, Welinton; Luiz Fernando (Ramon).

Pintado terá dois desfalques para a partida no Rio Grande do Sul. O atacante Diego se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o CRB na última rodada e está fora. O volante Breno, que teve um mal-estar e não entrou em campo na última partida, também desfalca o Verdão.

Madison e Rezende disputam a vaga de Breno. Dadá Belmonte, Luan Dias e Vinícius Lopes são as opções para o ataque. Contra o CRB, Madison ocupou a vaga de Breno e Dadá entrou no lugar de Diego.

A provável escalação do Goiás tem Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende), Élvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias