Home / Esportes

ESPORTES

Goiás bate Confiança em casa e conquista os primeiros três pontos na Série B

Depois do empate sem gols na estreia, o Goiás recebeu o Confiança na Serrinha e fez o papel de casa: venceu por 2 a 0 com gols de Alef Manga e Bruno Mezenga, quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória e conquistou os primeiros três pontos na Série B.

O Esmeraldino foi superior desde o começo da partida, mas quem balançou as redes primeiro foi o Confiança logo aos cinco minutos. Neto Berola passou pela marcação e rolou para Luidy só empurrar para o gol. Porém, para alívio alviverde, a arbitragem viu impedimento do atacante do Azulão - que segundo Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, não existiu.

Dez minutos depois, aos 15, a rede voltou a balançar - e dessa vez valeu. Elvis deu ótimo passe para Alef Manga, que dominou e bateu no canto, sem chances para o goleiro do time sergipano.

O Goiás poderia aumentar o placar no primeiro tempo, mas não aproveitou as chances que teve. Em contrapartida, chegou ao segundo gol com uma ajudinha do goleiro adversário.

Aos seis minutos da etapa final, Rafael Santos tentou lançar Neto Berola em profundidade, mas não contava que ela fosse bater em Bruno Mezenga e o encobrir. Apesar de confuso, o gol foi válido porque o atacante esmeraldino não atrapalhou o goleiro repor em jogo.

Com a vantagem no placar, o time tirou o pé e viu o Confiança crescer. O time sergipano chegou mais ao ataque comparado ao primeiro tempo, mas não foi o suficiente para sequer diminuir o placar.

O Goiás volta a campo no sábado (12) às 16h30 para encarar o Cruzeiro em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Confiança vai até Alagoas para enfrentar o CRB.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias