Home / Esportes

ESPORTES

Goiás sofre para derrotar o Vasco

Goiás derrotou o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira(27), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Com um jogador a mais desde o início da partida e com o gol de Everton Brito no segundo tempo, o Verdão sobe para terceira colocação do campeonato.  

Com o resultado o Verdão subiu para terceira colocação com 15 pontos, enquanto o time carioca caiu para a oitava posição com 10.   

Primeiro tempo

O primeiro tempo  começou com o time carioca partindo para cima do Verdão, e já nos minutos iniciais o jogador Bruno Gomes da cruz-maltino recebeu o primeiro cartão amarelo no jogo. E aos 4 minutos Alef Manga de fora da área bateu forte, e o goleiro Vanderlei fez uma grande defesa. E na sequência Bruno Gomes novamente fez falta e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, e sendo expulso, deixando o time carioca com um a menos. 

Mesmo tendo maior posse de bola e vantagem numérica, o time esmeraldino não conseguia acertar nas finalizações e ainda teve duas chances com Elvis, mas as bolas pararam nas defesas do goleiro Vanderlei. E terminado a primeira etapa com os times indo para o intervalo empatados em 0 a 0.

Goiás sofre para vencer

Com um jogador a mais o time esmeraldino começou o segundo tempo indo para cima do time carioca, enquanto o time cruz-maltino ficou na ofensiva e apostando nos contra-ataques e aos poucos vai segurando o resultado.

E aos 16 minutos, Albano quase abre o placar, após receber na grande área e bater cruzado, mas Vanderlei defendeu. O Verdão estava todo no ataque e aos 19, Alef Manga recebeu sozinho na grande área e bateu para fora, perdendo uma grande chance de gol.

E aos 35 minutos, Everton Brito ficou com o rebote, após a bola bater na trave e totalmente livre abre o placar para o time esmeraldino. O time goiano ainda teve várias chances de fazer o segundo, mas parou nas mãos do goleiro Vanderlei do Vasco. Terminando o jogo com a vitória do Verdão por 1 a 0. 

Próxima partida o Goiás enfrenta o Vitória no sábado, no Barradão. Os cariocas enfrenta no mesmo dia o Confianção, em São Januário.

Ficha técnica:

GOI: Tadeu; Apodi, Reynaldo, David Duarte e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Elvis; Luan Dias, Bruno Mezenga e Alef Manga.

Técnico: Pintado

VAS: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, MT e Cano

Técnico: Marcelo Cabo.

Árbitro: Douglas Marques das Flores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias