Home / Esportes

ESPORTES

Invicto em casa, Goiás recebe o Vasco pela Série B

Depois do empate sem gols no clássico com o Vila Nova na última sexta-feira (25), o Goiás volta a campo pela Série B. O compromisso esmeraldino agora é com o Vasco, nesta quarta (30) às 19h na Serrinha. A partida é importantíssima para o Goiás. Se vencer, pode terminar a rodada como vice-líder. Por outro lado, em caso de derrota o time goiano corre risco de sair do G-4.

Na terceira colocação, o Alviverde Goiano somou 12 pontos em sete partidas. São três empates, três vitórias e apenas uma derrota. O Cruzmaltino, em sexto lugar com 10 pontos, tem três vitórias e três derrotas, além de um empate. Na última rodada, os cariocas venceram o Brusque, em casa, por 2 a 1.

Para a partida desta quarta Pintado já pode começar a fazer mudanças na equipe por conta do desgaste físico. O treinador pretende conversar com os atletas para avaliar as possíveis mudanças.

Caso todos os jogadores demonstrem condições de disputa, a tendência é que o time seja o mesmo que já vem entrando em campo, com Tadeu; Apodi, Reynaldo, David Duarte, Hugo; Breno, Caio Vinícius, Elvis; Luan Dias, Bruno Mezenga e Alef Manga.

O Vasco conta com o retorno do goleiro Vanderlei, que se recuperou da Covid-19 e do volante Michel, que foi flagrado sem máscara em um evento com aglomeração. O jogador cumpriu isolamento e passou por testes que deram negativo para o coronavírus.

A expectativa é que Marcelo Cabo repita a escalação da vitória sobre o Brusque na última rodada, com Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán, Riquelme; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, MT (Léo Jabá) e Cano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias