Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova encara conturbado Coritiba em Aparecida de Goiânia pela Série B

Em situações distintas, Vila Nova e Coritiba jogam neste sábado (19), às 21h, no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada da Série B.

O Coxa, com um jogo a menos, ocupa a 11ª colocação com quatro pontos. No último duelo pela Série B ficou no empate por 1 a 1 em casa, com o Londrina. Já o Vila é o nono, com cinco pontos. Até aqui são dois empates, uma vitória e uma derrota - na última partida, contra o Náutico, por 2 a 0.

O Vila, que havia conquistado a primeira vitória contra o CSA, tropeçou ante o Náutico no Pernambuco jogando mal. Wagner Lopes reconheceu que o time não foi bem e que a equipe "aceitou perder o duelo individual".

A expectativa dele e da torcida colorada é que a má aparição da última rodada não se repita. Mas a missão não será fácil, já que o time está repleto de desfalques. O volante Dudu e o atacante Henan se juntam aos zagueiros Rafael Donato e Saimon e ao lateral Danilo Belão no departamento médico.

Para o duelo deste fim de semana, Wagner Lopes deve escalar Georgemy; Pedro Bambu, Renato Silveira, Walisson Maia, William Formiga; Deivid, Arthur Rezende, Renan Mota (Cássio Gabriel); Kelvin, Fernandinho e Pedro Júnior.

A situação fora das quatro linhas não é a melhor para o Coxa. O clube completou quatro meses de direito de imagem atrasados e o pagamento dos vencimentos desse mês ainda não foi pago. Dentro de campo são apenas duas vitórias em 11 jogos.

O time vem de eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo e o treinador Gustavo Morínigo está pressionado. Para tentar melhorar a situação no clube paranaense a vitória é essencial, e o treinador deve mandar a campo o time com Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Romário; Val, William Farias, Rafinha (Robinho); Dalberto, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias