Home / Esportes

ESPORTES

Goiás não terá Apodi contra Botafogo e faz contas para acesso

O Goiás só volta a campo na próxima terça-feira, 26, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando recebe o Botafogo. O duelo marca o encontro de vice-líder e terceiro colocado na competição, mas para o duelo pela competição, o técnico Marcelo Cabo, não poderá contar com o lateral Apodi.

A ausência de Apodi na partida é em função do lateral ter recebido o terceiro cartão amarelo, e por essa razão está suspenso. Vale lembrar que neste momento o Botafogo é o atual vice-líder com 52 pontos, mesma pontuação que o esmeraldino goiano. Vale lembrar que o Goiás ficou no empate com o Londrina na última terça-feira, mas o Botafogo ainda entra em campo, e em caso de uma derrota ou empate do adversário, o esmeraldino pode ter a chance de assumir a segunda posição do campeonato no duelo.

O Goiás acredita que precisa de pelos menos 63 pontos para conquistar o acesso à Série A do próximo ano. De acordo com as contas do esmeraldino, a equipe precisa de pelo menos 11 pontos nas próximas setes rodadas do torneio. Além de Botafogo, o time comandado por Marcelo Cabo tem duelos contra Ponte Preta, Operário, Coritiba, Remo, Guarani e Brusque.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias