Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tenta reencontrar o caminho das vitória contra o América Mineiro

Para o duelo contra o América Mineiro válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marcado para está quarta-feira, 17, o Atlético Goianiense vai estar desfalcado. O time que reapresentou o técnico Marcelo Cabo na semana passada, tenta reencontrar o caminho das vitórias na competição e se afastar da zona de rebaixamento.

O treinador no entanto não vai poder contar com as presenças dos zagueiro Wanderson e do atacante André Luís que cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo.

Conforme as informações divulgadas, o zagueiro recebeu o cartão amarelo no banco de reservas, no duelo contra o Santos na última rodada. No entanto, o cartão não foi anotado oficialmente, e deve ocorrer em breve. O zagueiro chegou a estar em campo na partida, mas saiu durante o intervalo após sentir um desconforto muscular, e depois reclamou da arbitragem, quando foi advertido com o cartão. No entanto, o árbitro relatou na súmula que a infração teria sido para o atacante Lucão, quando na verdade foi para Wanderson.

O rubro-negro goiano então enviou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido para que o cartão fosse corrigido. A diretoria aguarda que a correção da súmula ocorra antes do duelo contra o América Mineiro. Vale lembrar que mesmo se não tivesse recebido o cartão, o zagueiro ficaria fora do confronto, uma vez que o mesmo se encontra em tratamento no departamento médico do clube.

Embora não possa contar com Wanderson e André Luís suspensos, Marcelo Cabo tem os retornos do zagueiro Éder e do atacante Janderson.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias