Home / Esportes

ESPORTES

Goiás se despede da Série B com casa cheia

Com o objetivo alcançado na temporada, o Goiás se prepara para a despedida da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada da competição o esmeraldino recebe o Brusque de Santa Catarina, no domingo, 28, a partir das 16h no Estádio da Serrinha e terá casa cheia.

Isso porque os ingressos para a última partida da equipe na Série B, que conquistou o acesso para a Série A da próxima temporada, foram todos vendidos.

Vale lembrar que a partida não passa nesse momento de um evento festivo para os time e principalmente para os torcedores. O Goiás encerra o ano da melhor maneira possível, com o acesso a Série A, depois de eliminações precoces no Goianão e também na Copa do Brasil.

A informações de que os ingressos haviam sido esgotados, foi dada pelo próprio clube em suas redes sociais. O esmeraldino afirmou que Domingo tem festa e que a Serrinha vai tremer.

O Estádio Hailé Pinheiro tem a liberação de um público de 10.008 conforme consta no laudo do Corpo de Bombeiros entregue a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O número inclusive é superior ao público que esteve presente no empate entre Atlético Goianiense x Juventude, que foi de 9.051 pagantes no Estádio Antônio Accioly na última terça-feira.

Goiás em festa e de olho nas renovações de contrato

Quem pensa que o Goiás está com a cabeça apenas nas festas do acesso à Série A do próximo ano, se engana. Fora das quatro linhas a diretoria esmeraldina já trabalha para renovar os contratos de peças importantes na conquista e adquirir os direitos econômicos de outras, que vieram por empréstimo para a disputa da competição.

E um dos atletas que fez parte da conquista e já teve o contrato renovado, é o volante Felipe Bastos, que chegou com a temporada em andamento e fez 20 jogos pelo clube e marcou um gol. Felipe foi o primeiro atleta do elenco esmeraldino a ter o contrato renovado para a próxima temporada.

Outro que o Goiás trabalha para ficar em 2022 e de forma definitiva, é o atacante e artilheiro do clube nesta série B, Alef Manga. Manga chegou ao esmeraldino após ser o artilheiro do campeonato carioca de 2021, emprestado pelo Volta Redonda.

Ao longo dos dias o Goiás deve acertar a renovação de outros jogadores que foram importantes para a conquista do acesso.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias