Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense vence e segue 100% no Goianão 2022

O Atlético Goianense venceu a segunda seguida no Goianão 2022, desta vez fora de casa contra o Iporá, no Estádio Ferreirão, na tarde deste domingo, 30. O único gol da partida foi marcado pelo capitão atleticano, Marlon Freitas após cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

O time comandado por Marcelo Cabo entrou em campo com um time alternativo, com o intuito de dar rodagem ao elenco rubro-negro nessas primeiras rodadas da competição.

Mesmo com um time considerado alternativo, o Atlético Goianiense, tentou fazer valer a sua força, mas sem grandes chances. No primeiro tempo, o Iporá teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de falta, mas a zaga do Atlético cortou e armou o contra ataque.

Rickson recebeu dentro da área e foi derrubado pelo lateral direito do Iporá, o árbitro Eduardo Tomaz não quis nem saber de conversa, e marcou a penalidade máxima. O capitão Marlon Freitas foi para a cobrança e não deu chances nem do goleiro adversário sair na foto, para abrir o placar aos 24' do primeiro tempo.

O lobo guará pressionou no finalzinho da primeira etapa em busca do empate, após cobrança de escanteio, a zaga afastou, e no rebote Flávio arriscou para Luan Polli fazer uma grande defesa aos 41' da primeira etapa.

Um segundo tempo de poucas emoções no Estádio Ferreirão, o Iporá tentava chegar ao gol de empate, mas pecava nas finalizações, isso quando não parava na defesa rubro-negra. O Atlético teve a chance de matar o jogo, mas Wellington Rato limpou a marcação, mas na hora de finalizar ele isolou a bola e perdeu a grande chance para matar o jogo.

Com o resultado o Atlético Goianiense chega a seis pontos conquistados, com duas vitórias em dois jogos, enquanto o Iporá tem apenas um ponto, com um empate e uma derrota. Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Goiatuba, enquanto o Iporá mede forças com o CRAC.

Confira os resultados dos outros jogos desta segunda-rodada do Goianão 2022

Grêmio Anápolis 1 x 1 Jataiense

Goianésia 2 x 0 Morrinhos

CRAC 0 x 0 Vila Nova - jogo foi paralisado em decorrência das chuvas que castigam Catalão

Goiatuba 1 x 1 Aparecidense

Goiás 1 x 2 Anápolis

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias