Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova marca no segundo tempo e estreia com vitória no Goianão 2022

O Vila Nova estreou no Goianão 2022 com vitória ao vencer o Goiatuba pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, 25, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O jogo no primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes em busca de abrir o placar. No entanto, o equilíbrio aos poucos começava a ser desfeito e o time colorado começava a criar as melhores chances, tanto é que em uma das oportunidades a zaga do time do interior cortou em cima da linha, em outra chance, o centro avante colorado carimbou o travessão.

O Vila criou as melhores oportunidades na primeira etapa, o Goiatuba pouco assustou, no lance de maior perigo, João Paulo arriscou de fora da área, mas o goleiro Georgemy apareceu para fazer a defesa.

Na segunda etapa o panorama do jogo pouco mudou, e mesmo com as alterações um certo equilíbrio se mantinha, até aos 21' da etapa final. Após cobrança de falta, a defesa do Vila Nova conseguiu afastar, o meia Wagner puxou o contra ataque e encontrou Matheuzinho sozinho, que abriu o espaço e bateu para o gol, mas a bola carimbou a trave, e no rebote Clayton bem posicionado só escorou para fazer 1 a 0 e abrir o placar.

O Goiatuba até tentou, buscou o empate, mas não teve jeito, mesmo com cinco minutos de acréscimos, a equipe do interior, acabou derrotada e agora vai ter que buscar a reabilitação na segunda rodada da competição.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias