Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense faz últimos ajustes para duelo contra o Vila Nova

O Atlético Goianiense se prepara para o clássico deste sábado, 5, contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Para a partida que é válida pela 4ª rodada do Goianão 2022, o técnico Marcelo Cabo deve promover alterações no dragão que tenta voltar a vencer na competição, após ser derrotado na última rodada pelo Goiatuba.

Entre as mudanças que o treinador rubro-negro deve fazer para o clássico, o zagueiro Wanderson deve começar jogando, e Marlon Freitas volta ao time no lugar de Rickson, enquanto Wellington Rato ganha a vaga de Leandro Barcia.

O goleiro Renan que estreou na derrota para o Goiatuba, deve seguir no gol atleticano. Isso porque Luan Polli começou como titular e jogou duas rodadas, e para dar ritmo ao arqueiro, o treinador pode optar por manter Renan no gol do dragão.

Goleiro Renan deve ser o titular no gol do Atlético no clássico

Marcelo Cabo disse durante coletiva hoje, 4, que fazia parte da preparação do goleiro Renan esticar a sua pré-temporada. E como Luan Polli ganhou destaca inicialmente, ele recebeu as primeiras oportunidades. De acordo com o treinador, após o clássico o comando técnico vai analisar o desempenho de ambos, e assim definir quem será o titular no gol rubro-negro nesta temporada.

O comandante rubro-negro aproveitou também para pedir paciência ao torcedor com o atacante Leandro Barcia, pois, o mesmo só jogou cinco partidas no ano passado em decorrência de uma lesão e há uma preocupação maior com a parte física do atleta.

Desta forma o Atlético deve entrar em campo neste sábado, 5, às 16h30, para enfrentar o Vila Nova com a seguinte formação: Renan, Dudu, Wanderson, Michel, Arthur Henrique, Raman, Marlon Freitas, Jorginho, Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

*Com informações da Sagres

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias