Home / Esportes

ESPORTES

Goiás vence e assume a liderança do grupo

Goiás venceu o  Morrinhos por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em partida válida pela 7ª rodada do Goianão. Os gols foram de Caio Vinicius e Apodi.

Com a vitória, o time esmeraldino além de assumir a liderança do Grupo A com 14 pontos, também se classificou antecipadamente para a próxima fase do campeonato. Enquanto o Tricolor dos Pomares caiu para quarta colocação com 7.  

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com time tricolor partindo para cima, enquanto o Verdão se mantinha no campo ofensivo e apostando nos contra-ataques. E aos 28 minutos quase o Morrinhos abriu o placar com Roniel, que acabou batendo por cima do gol. A partir daí os donos da casa acordaram, mas acabou os dois times indo para o intervalo empatados.

Goiás volta determinado

A etapa final foi o inverso do primeiro tempo, com o time esmeraldino indo para cima do adversário. E aos 8 minutos, Caio Vinicius abriu o placar, após erro da defesa do Tricolor o volante aproveitou e finalizou para o fundo da rede, Goiás 1 a 0. O Morrinhos tentou reverter a situação mas não conseguia acertar nas finalizações.

Aos 22, Apodi marcou o segundo, após cruzamento de Marquinho, e ampliou para  o time esmeraldino. Goiás teve várias oportunidades de aumentar o placar, mas acabou terminando a partida com a vitória de 2 a 0, em cima do Morrinhos.

Ficha técnica:

GOI: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius e Fellipe Bastos; Diego, Elvis e Vinícius; Nicolas.

Treinador: Glauber Ramos

MOR: Wallace; Dedé, Alex Trindade, Gabriel Alves e Paulinho; Hugo, Roger e Chocolate; Robert, Nathan e Roniel.

Treinador:Lucas Oliveira

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias