Home / Esportes

ESPORTES

Brasileirão da Série D: 3 times Goianos estão na disputa

Três goianos já garantiram a vaga para disputar a série D do Campeonato Brasileiro em 2023, sendo eles o Anápolis, Iporá e o Crac de Catalão. Os três clubes estão nas quartas de final do Campeonato Goiano, mas já estão confirmados na série D do ano que vem, independente se vão conseguir ou não a classificação para as semifinais.

Com o tropeço de Morrinhos e Goianésia, abriram as portas para os três times que possuem mais pontos no Campeonato Goiano. Anápolis com 21 pontos, Iporá com 16 pontos e Crac com 13 pontos.

Goianésia perdeu as duas partidas das quartas de finais para o Vila Nova, sendo de 2 a 1 no jogo de ida, e por 3 a 1 no jogo de volta. Sem marcar nenhum gol, o Morrinhos também foi eliminado pelo Atlético Goiano, sendo derrotado por 1 a 0 na primeira partida, e por 3 a 0 no segundo duelo.

Anápolis e Iporá disputam a vaga na semifinal do Goiano neste domingo (13), no Estádio Jonas Duarte, às 16h. Enquanto o Crac disputa a vaga contra o Goiás, também no mesmo horário, no Estádio da Serrinha.   

Na competição deste ano de 2022, os times que estão representando o futebol goiano no Brasilierão da série D são: Grêmio Anápolis, Iporá e Anápolis. A previsão para o início da competição é para o dia 17 de abril

  • Com informações da Sagres

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias