Home / Esportes

ESPORTES

Anápolis renova com o técnico Luís Carlos Winck para disputar a série D

Para dar sequência na temporada de 2022, no Campeonato Brasileiro da Série D, que já se inicia na semana que vem. O Anápolis Futebol Clube, anunciou na noite desta sexta-feira (18), a renovação do técnico Luís Carlos Winck, que comandou o Galo da Comarca na disputa do Campeonato Goiano.

Com Luís Carlos no comando, o Anápolis obteve seis vitória, três derrotas e três empates, e permaneceu até as quartas de final do Campeonato Goiano, sendo a segunda passagem do professor na equipe

Anápolis disputa a Série D neste ano, mas já garantiu a sua vaga para 2023. Eliminado nas quartas de final do Goianão, o Time dos Carroceiros fez uma boa campanha e terminou na 5ª posição, entre os times que possuem mais pontos, conquistando o acesso novamente para a Série D no ano que vem.

Permanecem também na comissão técnica o José Lummertz (preparador físico), Caio Martins (analista de desempenho), Tafarel Diniz (preparador de goleiros), Erick Machado (auxiliar de preparação física), Marcelo Goiano (roupeiro) e Italo Júnior (supervisor de futebol).

Na competição deste ano de 2022, os times que estão representando o futebol goiano no Brasilierão da série D são: Grêmio Anápolis, Iporá e Anápolis. A previsão para o início da competição é para o dia 17 de abril. Três goianos já garantiram a vaga para disputar a série D em 2023, sendo eles o Anápolis, Iporá e o Crac de Catalão.

  • Com informações da Sagres

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias