Home / Esportes

ESPORTES

Após a liberação de cadeiras superiores na Serrinha, Goiás planeja a construção de um novo tobogã

O Estádio Hailé Pinheiro ganhou o status de ‘maior estádio particular do estado’ após a liberação das cadeiras no setor superior. O estádio passa a ter a capacidade para receber 14.525 pessoas, e já tem orçamento para a construção de um novo tobogã.

Ainda não tem data definida para iniciar o projeto da construção da obra, mas deve durar cerca de um ano. O intuito da ampliação é a construção de um segundo tobogã, que ficará localizado atrás do gol dos vestiários.

Segundo o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, o custo deste novo espaço custará cerca de R$ 20 milhões: “Estamos tentando um parceiro para viabilizar. O clube não tem condições e se conseguir é obra para um ano, mais ou menos”.

A diretoria do Goiás pretende realizar todos os jogos da equipe na Serrinha, sendo a reta final do Goianão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. De acordo com Paulo Rogério, a construção do tobogã não vai impedir que os jogos do Verdão aconteçam no Hailé Pinheiro: “Teremos que fazer vestiários provisórios no campo anexo ao estádio”.

Capacidade do Estádio Hailé Pinheiro - 14.525 pessoas

Capacidade do Estádio Antônio Accioly – 12.500 pessoas.

Capacidade do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – 11.788 pessoas.

”.

”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias