Home / Esportes

ESPORTES

Hora do adeus? atacante pode estar de saída do Atlético-GO

Após ser contratado para solucionar os problemas ofensivos do Atlético, o atacante Dellatorre pode sair pela porta dos fundos do Dragão.

Em 2021, Dellatorre viveu sua melhor fase no futebol. Atuando pelo CSA-AL, conseguiu a incrível marca de 24 gols e cinco assistências em 52 jogos. Por conta dos bons números, o atacante de 29 anos despertou o interesse do Atlético Goianiense, que estava carente por de um homem de área.

Com um começo de temporada ruim, as críticas da torcida foram direcionadas à alguns jogadores, dentre eles, Guilherme Dellatorre. O atacante soma dois gols em 10 jogos na temporada, sendo nove partidas válidas pelo Campeonato Goiano e uma pela Copa do Brasil.

Para a partida contra o Morrinhos, válida pelas quartas de final do Goianão 2022, Dellatorre não estava entre os relacionados. A ausência entre os convocados pode ser o sinal de uma possível saída do atleta nas próximas semanas. Como tem contrato até dezembro, uma alternativa seria um empréstimo para outra equipe.

A Sombra de Matheus Peixoto

Com todos os conflitos envolvendo Rússia e Ucrânia, jogadores brasileiros ficaram livres para negociar com clubes brasileiros, e um nome vem sido ventilado no Atlético-GO. Com a possível saída de Dellatorre, o nome de Matheus Peixoto ganha peso nos bastidores do Dragão. O atacante de 26 anos tem passagens por Bahia, Bragantino, Sport, Ponte Preta, Juventude e Metalist Kharkiv.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias