Home / Esportes

ESPORTES

Tadeu diz que Goiás não pode vacilar contra o Criciúma

O Goiás Esporte Clube se prepara para buscar mais uma classificação, desta vez, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O time Esmeraldino recebe o Criciúma no Estádio Hailé Pinheiro, nesta quinta-feira, 17. A partida começa às 21h30 e não há vantagens para os visitantes, sendo jogo único.

O Verdão vem de uma classificação na semifinal do Campeonato Goiano, e em 12 partidas, com nove triunfos, dois empates e uma derrota. Além de obter um bom desempenho nos sistemas ofensivo e defensivo, com 25 gols marcados e oito sofridos. O time esmeraldino conta com dois atletas que estão entre os quatro artilheiros do estadual. O goleiro Tadeu, titular em todas as partidas desta temporada, fala sobre o duelo contra o Criciúma

"Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na partida contra o Criciúma. A Copa do Brasil não dá chance para erros, então temos que entrar totalmente focados na partida. Respeitamos muito a equipe do Criciúma, é um ótimo time, mas vamos jogar dentro de casa e buscaremos essa classificação", disse.

Mesmo em bom momento, Tadeu não deixa de falar sobre buscar evoluir.

“Vivemos um momento de afirmação na temporada. Nosso time tem feito bons jogos, com atuações sólidas e seguras. Nos últimos oito jogos, sofremos apenas dois gols e marcamos 17, isso mostra que estamos fazendo uma boa sequência. A nossa expectativa é seguir nessa pegada e sempre buscar evoluir”, afirma o goleiro esmeraldino.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias