Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO: Umberto Louzer deve repetir escalação para enfrentar o Bragantino

O Atlético Goianiense enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, 17, às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo, Umberto Louzer deve repetir a escalação.

O Dragão fez seu último treino na manhã deste sábado, 16, e já se prepara para o confronto diante do Bragantino. O Atlético Goianiense está invicto há 13 partidas, sendo nove triunfos e quatro empates. Entretanto, no Brasileirão, a equipe rubro-negro fez sua estreia diante do Flamengo e terminou com empate. Agora, busca a primeira vitória na competição. 

Em busca da vitória fora de casa, o elenco atleticano realizou trabalho de fortalecimento muscular, para superar o desgaste das sequências de jogos. Mas não há problema para o confronto, no entanto, apesar do desgaste, o treinador Umberto Louzer deve repetir a escalação das últimas três partidas. 

Sendo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.

A equipe terá desfalques do lateral esquerdo Arthur Henrique e o goleiro Renan, ambos estão em processo de recuperação de uma lesão muscular e não viajaram com a delegação. Entretanto, alguns dos novos contratados são novidades na lista de relacionados, sendo os volantes Lucas Lima e Edson Fernando, e o meia-atacante Luiz Fernando que estão convocados pela primeira vez e ficarão como opções no banco de reservas.

Lista de relacionados:

Goleiros: Luan Polli e Ronaldo

Laterais: Dudu, Jefferson, Hayner

Zagueiros: Wanderson, Edson Felipe, Ramon Menezes, Noga;

Volantes: Marlon Freitas, Rickson, Baralhas, Edson Fernando, Lucas Lima;

Meias: Jorginho, Wellington Rato, Shaylon;

Atacantes: Leo Pereira, Brian Montenegro, Churin, Luiz Fernando, Leandro Barcia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias