Home / Esportes

ESPORTES

Goiás x Palmeiras se enfrentam na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Goiás e Palmeiras jogam neste sábado (16), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, mas conhecido como Serrinha, em Goiânia. O confronto é válido pela 2º rodada do Brasileirão da Série A.

Ambas as equipes buscam a primeira vitória na competição, pois vêm de derrota da rodada anterior. O Goiás perdeu fora de casa para o Coritiba pelo placar de 3x0, já o Palmeiras foi derrotado pelo Ceará em casa por 3x2.

O duelo será de casa cheia, já que todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, a expectativa é de muita festa para ambas as torcidas.

O retrospecto geral é favorável ao Palmeiras. Em 52 jogos disputados, são 27 vitórias para os paulistas, 10 empates e 15 triunfos a favor dos goianos. Contudo, a última partida entre os dois, o Esmeraldino levou a melhor e venceu em casa em casa pelo placar de 1x0, no Brasileirão de 2020.

Vale ressaltar que para essa partida o Goiás vem com técnico novo, Jair Ventura, que foi contratado na última quinta-feira (14), após a demissão do antigo treinador, Glauber Ramos.

Provável escalação dos times
Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi (Diego ou Luan), Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques
Goiás: Caetano, Nicolas e Vinícius, ambos lesionados.

Palmeiras: Luan que está em transição física.

Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (SC)

O Palmeiras está embalado, após ter vencido na última terça-feira (12), o Independiente da Bolívia pelo placar de 8x1, partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias