Home / Esportes

ESPORTES

Luiz Fernando retorna ao Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense acertou a contratação do meia-atacante Luiz Fernando. O jogador vem do Botafogo, mas já teve passagem pelo time goiano, sua saída foi em 2018, e agora, retorna para ajudar a equipe na sequência da temporada. 

O atleta tem 25 anos e rescindiu o contrato com o alvinegro, em um acordo anunciado na manhã deste sábado, 9, através das redes sociais do time carioca. Na publicação o Botafogo deseja sucesso no futuro do jogador.

https://twitter.com/Botafogo/status/1512798673968812037

O contrato com o Atlético Goianiense tem duração mínima de dois anos, e o percentual dos direitos econômicos será dividido para ambos os clubes. Em sua primeira vinda, Luiz Fernando chegou ao Atlético para atuar nas categorias de base. No entanto, conseguiu se destacar e alcançar oportunidades no time profissional. 

O atleta participou da conquista do Brasileirão da Série B de 2016 pela equipe goiana, e ainda foi considerado o 'talismã' na conquista, mesmo não sendo titular na época, conseguiu contribuir com o trabalho do professor Marcelo Cabo. 

Atuou em 42 jogos com a camisa atleticana e marcou nove gols. Já nesta temporada, Luiz jogou pelo Botafogo 12 vezes e não conseguiu marcar nenhum gol. Agora, o jogador busca ajudar o Dragão no setor ofensivo, disputando seu lugar com Jorginho, Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato que são titulares.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias