Home / Esportes

ESPORTES

O Vila Nova não poderá contar com pelos menos quatro dos oito reforços para enfrentar o Fluminense

O Vila Nova tem como próximo compromisso o duelo diante do Fluminense, no Maracanã. Jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima terça-feira, 19, às 21h30. E o professor Higo Magalhães não conta com pelo menos quatro reforços. 

Após o Campeonato Goiano, o Vila Nova priorizou reforçar a equipe Colorada para o restante da temporada. Com isso, a equipe trouxe oito reforços. Entretanto, na partida contra o Fluminense, pelo menos quatro desses oitos não poderão ajudar a equipe vilanovense. 

Dos reforços que não poderá atuar pela Copa do Brasil com a camisa do Vila Nova, será o zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e os atacantes Daniel Amorim e Eberê que já atuaram nesta edição da Copa do Brasil por outras equipes.

O volante Rafinha atuou pelo Campinense na Copa do Brasil, no entanto, o regulamento da competição nacional impede que um jogador defende mais de uma equipe na mesma edição. O atacante Daniel Amorim defendeu o Tombense pela Copa do Brasil, antes de se transferir para o Vila Nova. Já o atacante Eberê atuou na Competição pelo Pouso Alegre. 

Dos reforços que chegaram, o lateral-direito Alex Silva, que vem sendo titular, o zagueiro Eduardo Doma e o atacante Diego Tavares podem atuar pelo Vila Nova na Copa do Brasil. Já o volante Ralf pode atuar na Competição, mas para isso ocorrer, o jogador precisa ser regularizado até a próxima segunda-feira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias