Home / Esportes

ESPORTES

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no segundo jogo da final do paulista

As duas equipes se enfrentam neste domingo (3) às 16h no estádio do Palmeiras, Allianz Parque, em São Paulo, jogo válido pela final do Campeonato Paulista 2022.

O São Paulo pode empatar o jogo ou até perder pela diferença de um gol para se sagrar Bicampeão Paulista. Já o Palmeiras com a necessidade de vencer por mais de dois gols para levantar o título. Caso o jogo termine com uma vitória do Palmeiras por dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis, pelo fato de não haver o critério do gol qualificado fora de casa.

O jogo de ida aconteceu na última quarta-feira (30), no estádio do São Paulo, o Morumbi. A equipe se impôs na partida com o auxílio do torcedor e buscou um ótimo resultado, vencendo o alviverde por 3x1.

Para ser campeão o Verdão terá que fazer um feito inédito na competição, pois até o momento nenhum time conseguiu reverter a vantagem por dois gols de diferença.

Provável escalação dos times

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Éder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques

O Palmeiras não irá contar com o zagueiro Luan que está se recuperando de uma lesão. Já pelo lado do São Paulo, o meio-campista Gabriel Sara lesionado não vai para o jogo.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias