Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova: Georgemy destaca a grandeza de seu adversário Fluminense

O próximo compromisso do Vila Nova é diante do Fluminense na próxima terça-feira, 19. Jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo acontece no Maracanã, e para disputar o jogo de volta, a equipe vilanovense pode estrear na reabertura do Serra Dourada.

O goleiro Georgemy destaca a grandeza de seu adversário que está na primeira divisão e disputa campeonato internacional, mas acredita no potencial de sua equipe para fazer um bom trabalho e conseguir buscar a classificação com o apoio da torcida.

“Não podemos negar que é um time muito grande e que tem uma história muito linda no futebol. Mas futebol é aquela velha história, são 11 contra 11, e o que temos que levar em conta é o elenco deles, pois é um time que está disputando campeonato internacional, está na primeira divisão, tem um investimento muito grande, uma camisa muito pesada e histórica no Brasil e grandes jogadoras estão ali por total mérito. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá e sabemos de todo potencial que eles tem para buscar a vitória, assim como nós também temos”, disse o goleiro.

Georgemy, que chegou no Vila Nova no início de 2021 e vem sendo destaque na equipe, fala sobre a felicidade em poder jogar no Maracanã pela primeira vez em sua história e busca a classificação junto a equipe e os torcedores.

“É minha primeira oportunidade de jogar no Maracanã e estou bem ansioso. É um sonho de todo jogador brasileiro poder jogar lá e fazer grandes jogos em um estádio histórico no Brasil. Vamos lá buscar a vitória e fazer um grande resultado. Sem dúvidas, conseguindo o empate, vamos voltar para ter o apoio da torcida, provavelmente, no Serra. E com um resultado positivo lá nossa torcida vai lotar o Serra e nos empurrar para alcançar essa classificação tão sonhada, tanto para nós jogadores, quanto para o clube. É um jogo que vale muito, tanto financeiramente para o clube quanto para nós jogadores que terá visibilidade e grandes oportunidades”, relata.

Em busca de um bom resultado fora de casa para conseguir alcançar a classificação em Goiânia, o goleiro destacou pontos que podem fazer a diferença no primeiro jogo: “O que pode fazer diferença em um jogo como esse, sem dúvida é a determinação e a competitividade durante a partida”. Georgemy pontua o que pode ser o diferencial: “Buscar ganhar todas as bolas será um passo à frente para quem quer sair vencedor”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias