Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova: Higo Magalhães reconhece evolução da equipe mas busca “conciliar boa performance com vitórias”

O Vila Nova enfrenta o Ituano neste sábado, 23, o jogo é válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontece no Estádio Novelli Júnior, às 19h. O Tigre empatou nas duas primeiras rodadas pela Série B, e agora, Higo Magalhães espera por um bom desempenho da equipe Colorada, mas além disso, busca os três pontos.

O Tigre se encontra há 41 dias sem vencer. Entretanto, durante esses dias a equipe atuou apenas em seis partidas, já que foram eliminados do Goianão e permaneceram por um bom tempo apenas treinando. Seu último triunfo foi diante do Goianiense, com isso, Higo Magalhães quer sair vitorioso.

“Se conta esse tempo até porque a gente não estava em competição. Fizemos dois jogos e empatamos pela Série B. Então são situações que a gente precisa vencer o jogo. Não só nós, mas também o Ituano que empatou dois jogos. Temos que tentar e nossa preocupação é conciliar boa performance com vitórias. É o que queremos, estamos trabalhando muito pra isso e acreditando que vai acontecer o mais rápido possível, com muita humildade e trabalho. Então espero que a gente consiga fazer um grande jogo e nos aproximar da vitória”, analisou Higo.

No jogo de ida pela Copa do Brasil, o Vila Nova obteve um bom desempenho e conseguiu abrir vantagem de dois gols diante do adversário. Entretanto, não saiu com a vitória. O técnico Higo Magalhães reconhece o esforço da equipe, mas identifica que além de fazer um bom trabalho a equipe precisa sair com resultados positivos.

“É sempre um desafio, de performar na maior plenitude possível. Porém existem as variáveis, o adversário. Então esse é o nosso desafio, vamos jogar fora de casa contra o Ituano que tem a mesma pontuação que nós. O fator casa cria muita expectativa para o mandante se impor e estamos conscientes quanto a isso. Mas temos a possibilidade de duelar com igualdade, fazer um jogo bem sólido, para conseguir ficar próximo da vitória. A Série B é muito difícil, sabemos que vamos ter que competir muito, sem negociar nenhum tipo de negociação sem bola ou com a bola, para facilitar a situação de estar próximo da vitória”, disse o técnico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias