Home / Esportes

ESPORTES

Apodi acredita em uma possível ‘“revanche” diante do Atlético-GO

O Goiás Esporte Clube se encontra há oito partidas sem vencer, e em busca de sua primeira vitória na Série A do Brasileiro. O Verdão enfrenta o seu rival Atlético Goianiense no próximo domingo, 8, às 16h, no Estádio Antônio Accioly. 

Apodi relembra que a primeira vitória do Goiás em 2020 foi diante do Atlético Goianiense, e acredita que os primeiros três pontos na competição desta temporada podem ser diante do rival para quem perdeu o título Goiano. O jogador ressalta que a equipe Esmeraldina está se preparando bem para conseguir bons resultados e mudar a fase para voltar a vencer.  

“Primeira semana completa que o Jair está tendo para trabalhar, para recuperar e ajustar o que precisar. Nada melhor que mudar a fase e vim uma vitória em um clássico. Tivemos resultados negativos diante do Atlético esse ano, e agora temos essa possibilidade de reverter. A equipe está se preparando bem e forte para conseguir os primeiros três pontos na competição”, disse. 

Relembrando a final do Goianão de 2022 diante do Atlético Goianiense, Apodi pontua mudanças que ocorreram no elenco após a derrota e perda do título. No entanto, o jogador esmeraldino acredita em uma possível revanche, além de conquistar a primeira vitória na competição e quebrar um jejum. 

“Mudou bastante, nos dois jogos tivemos muitas lesões, perdemos jogadores importantes.Jogamos praticamente com os dois atacantes machucados e perdemos outro. Mudou muito, mudou o treinador, trocou peças. E temos que mudar nossa atitude, porque não foi da maneira que queríamos. Agora temos a possibilidade de uma revanche, e buscar a nossa primeira vitória”, finaliza.  

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias