Home / Esportes

ESPORTES

Assessor do Goiás pede desculpas a Hulk após acusá-lo de quebrar porta na Serrinha

Após o empate por 2 a 2 entre Goiás e Atlético-MG no último sábado, 30,pelo Campeonato Brasileiro, o assessor de imprensa do Goiás, Fernando Lima, pediu desculpas ao atacante Hulk, do Atlético-MG, por tê-lo acusado de ter quebrado a porta do vestiário de arbitragem da Serrinha. 

Através de um aplicativo de mensagens o assessor acusou o atacante Hulk de vandalismo, juntamente com uma foto porta nitidamente quebrada. Entretanto, a acusação foi negada pelo camisa 7 e pela diretoria da equipe mineira, sendo que o jogador chegou a notificar extrajudicialmente o clube goiano pedindo uma retratação.

Na manhã desta quarta-feira, 4, ainda por meio do mesmo aplicativo de mensagens, o profissional da comunicação do Goiás pediu desculpas pela acusação relatando que agiu por impulso, sem consultar a diretoria e as câmeras de segurança.

Após a nota publicada e o desfecho da situação, Hulk utilizou as redes sociais para comemorar a conclusão do caso dizendo que “A verdade sempre vence”.

Confira a nota publicada por Fernando Lima:

Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro, fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias