Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-Go possui dúvidas na escalação para enfrentar o Goiás

Na manhã deste sábado (7), o Atlético Goianiense encerrou a sua preparação e mantém dúvidas na escalação para o clássico contra o Goiás neste domingo (8), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

No entanto, ambas as equipes buscam a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A para deixar a zona do rebaixamento da competição.

Nesta última atividade, o treinador Umberto Louzer contou com a presença dos titulares, exceto do lateral direito Dudu, com dores no pé esquerdo durante a partida da Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia foi substituído e está em tratamento no departamento médico, porém não houve uma fratura confirmada após a realização da tomografia.

Entretanto, a equipe vem de desgaste físico muito grande pela sequência de jogos e por esse motivo ainda mantém dúvidas para a escalação titular.

Provável escalação: Ronaldo; Hayner (Dudu), Wanderson, Ramon, Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Edson), Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira (Luiz Fernando), Wellington Rato.

Contudo, a equipe rubro-negra possui vantagem em relação ao esmeraldino nesta temporada, onde venceu os dois jogos da final do estadual e se consagrou campeão goiano de 2022.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias