Home / Esportes

ESPORTES

Diego Tavares não considera que a má fase seja culpa de Higo Magalhães

Há nove jogos sem vencer, o Vila Nova se encontra na zona do rebaixamento na Série B, na 18ª posição, com 3 pontos conquistados. Em uma má fase, o Colorado vê a pressão chegar e os questionamentos surgiram sobre o técnico Higo Magalhães. 

Nas redes sociais, torcedores cobram pela saída de Higo Magalhães. Entretanto, para o atacante Diego Tavares, ele não considera que o treinador seja o culpado pelo jejum, pois o momento delicado do clube, com isso, ele ressalta que o elenco precisa reagir e reverter a situação. 

“No futebol infelizmente a primeira opção que vão cobrar é o professor. Mas na minha opinião ele não tem culpa nenhuma, os culpados somos todos nós. O trabalho do professor é muito bom, é um excelente treinador e estamos juntos com ele até o final. Então pra poder mudar essa situação, somos nós dentro de campo. Correr e dedicar ainda mais dentro de campo, pra mudar essa situação. Tenho certeza que todos gostamos dele e vamos mudar essa situação pro clima ficar melhor ainda”, avaliou Diego Tavares.

Dos nove jogos sem vencer, o Vila Nova obteve cinco empates e três derrotas, e o atacante Diego Tavares entende que pelo elenco do clube, o Tigre deveria estar disputando na parte de cima da tabela da Série B, com isso, o jogador pontua o que pode ser feito para a recuperação da equipe.

“o único jeito de mudar isso é se unir mais ainda e trabalhar forte. Todos sabem a força que o Vila tem dentro de casa, ainda mais pela torcida que nos apoia o tempo todo. Então é continuar buscando essa primeira vitória dentro de casa, pra sair dessa situação. A vitória em casa pode reerguer o clube”, disse. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias