Home / Esportes

ESPORTES

Elvis acredita que vitória diante do rival Atlético-Go foi essencial para dar sequência na temporada

O Goiás conseguiu fazer sua primeira vitória na Série A do Brasileiro, e a vitória aconteceu diante de seu rival Atlético Goianiense. Elvis acredita que o triunfo foi essencial para seguir no resto da temporada, pois vai trazer mais confiança a equipe. 

“Foi essencial essa vitória para dar confiança no seguimento no nosso trabalho, diante de um adversário que no final do estadual sofremos, pois perdemos um título para eles. É uma vitória com sabor especial, poder ganhar na casa deles, e tenho certeza que vai trazer mais confiança para a sequência dos jogos”, disse Elvis. 

Elvis exalta a felicidade em ter contribuindo com a equipe esmeraldina no clássico, autor do único gol da partida que garantiu a vitória e os três pontos para o time. O meia acrescenta dizendo sobre a importância da vitória para quebrar o clima de perda do título para o rival rubro-negro. 

“Um gol especial! Essa vitória estava engasgada em mim, algo pessoal mesmo. Mas não é pela minha passagem no Atlético, mas sim pelas finais do estadual que não tivemos todo o time completo, por conta de muitas lesões, pois se tivéssemos seria bem diferente, tenho certeza”, afirma. 

O próximo compromisso do Verdão, é diante do Santos, no Estádio da Serrinha pela Série A do Brasileiro. Elvis destaca a qualidade de seu adversário, mas ressalta que pretende alcançar a segunda vitória na competição, desta vez, diante do torcedor, em casa. 

"O Santos vem muito bem no campeonato, vai ser um jogo muito difícil. Mas contamos muito com o apoio dos nossos torcedores, espero que a Serrinha esteja lotada para fazermos um grande jogo, e conseguir uma segunda vitória no campeonato. Vai ser muito importante conseguir a segunda vitória diante dos torcedores”, disse. 

Pensando já no objetivo final na Série A do Brasileiro, Elvis prefere planejar um objetivo de cada vez, sendo o primeiro, alcançar os 45 pontos para garantir a permanência na primeira divisão, para depois, pensar nas outras possibilidades, como entrar no G-4. 

“É um campeonato muito difícil, nunca menti para o torcedor nem enganei ninguém, mas acho que o primeiro objetivo é alcançar os 45 pontos para não cair, e depois sim, pensar coisas boas no campeonato. Temos capacidade para ir longe, mas o primeiro passo é não cair”, finaliza. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias