Home / Esportes

ESPORTES

Em busca de sua primeira vitória na Série B, o Vila Nova recebe o Náutico

O Vila Nova recebe o Náutico nesta sexta-feira, 6, às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre busca sua primeira vitória na competição para afastar do Z-4.

A diretoria do Vila Nova fez promoção de ingressos envolvendo a partida diante do Náutico, e já pensando no próximo confronto contra o Fluminense pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, ambos os jogos terão ingressos promocionais. A equipe Colorada espera bom público nesta sexta-feira.

O Náutico vem de um empate em casa, contra o Guarani, resultado que desperdiçou a chance de entrar no G-4. Com isso, o time alvirrubro busca sair com os três pontos para se aproximar no grupo. O Náutico encontra- se na 7ª colocação com sete pontos.

Já o Vila Nova, em busca da primeira vitória, se encontra na penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento, com quatro pontos. E para o duelo, Bruno Collaço, recuperado de lesão, entrou no decorrer do jogo contra o Londrina e pode ser titular nesta noite, assumindo o lugar de Moacir. 

Provável escalação: Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Collaço; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Pablo); Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.

Por outro lado, o Náutico deve contar com o retorno de dois jogadores titulares que foram poupados da partida contra o Guarani, sendo o lateral-direito Hereda e o zagueiro Camutanga.

Provável escalação: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Vitor), Luis Phelipe Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias