Home / Esportes

ESPORTES

Sidimar avalia estreia no Goiás e está satisfeito com a sua atuação

Sidimar, recém contratado pelo Goiás Esporte Clube, chegou para ajudar a equipe no Brasileirão e fez sua estreia como titular diante do Atlético Goianiense no último domingo, 8. O zagueiro avaliou sua atuação na vitória no clássico diante do rival rubro-negro. 

O zagueiro Sidimar foi um dos três zagueiros na partida, ao lado de Reynaldo e Caetano, um esquema trabalhado pelo técnico Jair Ventura no Goiás. Para o jogador, o professor tem conseguido realizar um bom trabalho com bons resultados nesse esquema. 

“Estou muito satisfeito com a minha atuação e com toda equipe. Agora é seguir trabalhando para buscar mais vitórias. É um esquema que necessita de muito trabalho e o Jair tá conseguindo aprimorar com esses dias livres que tivemos. Todos nós do setor defensivo temos ouvido muito o Jair e creio que vamos nos adaptar da melhor forma possível”, avaliou. 

O Goiás tem como próximo compromisso o confronto diante do Santos pela sexta rodada do Brasileirão, neste domingo, 15, às 19h, no estádio da Serrinha. Sidimar exalta a equipe adversária e comenta sobre o desgaste físico de uma semana cheia, mas avalia que a equipe esmeraldina está se preparando para sair com a vitória ao lado da torcida. 

“A parte física com essas semanas cheias é muito importante, assim como para o esquema tático, pra gente se conhecer mais dentro de campo, é vantajoso para melhora do nosso time. O Santos é um adversário que tem obtido resultados positivos nos últimos jogos", disse.

Temos trabalhado para neutralizar a equipe deles, que tem um forte ataque. O Santos é um time que joga e também deixa jogar. O Goiás está preparado para qualquer tipo de situação. Acho que estamos muito adaptados ao estilo de jogo que Santos pode apresentar e vamos firmes em busca da vitória”, finalizou. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias