Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova pronto para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 11, o Vila Nova enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Serra Dourada às 21h30. No primeiro duelo, o Colorado perdeu por 3 a 2 no Maracanã. Portanto, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Enquanto o time carioca joga pelo empate para se classificar.

Na tarde desta terça-feira, 10, o Vila Nova encerrou a preparação com um treino no Serra Dourada. Para o duelo, o técnico Higo Magalhães não conta com quatro jogadores que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, sendo o atacante Daniel Amorim, o zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e Eberê.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade.

Por outro lado, o Fluminense enfrenta o Vila Nova sob o comando de Fernando Diniz, que entrou no lugar de Abel Braga, logo após sua saída. Diniz já atuou na equipe carioca em 2019. O professor está fazendo um bom trabalho até o momento, o treinador segue invicto, já que venceu pela Sul-Americana por 2 a 1 contra o Júnior Barranquilla, e empatou por 1 a 1 com o Palmeiras pela Série A. 

Caso vença o time goiano, Fernando Diniz irá seguir invicto e conseguirá avançar o Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil. Para o conforto, Fernando Diniz não conta com o meia Paulo Henrique Ganso e o volante Felipe Melo, ambos lesionados. 

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago Felipe, Nathan e Nonato; Luiz Henrique e Cano.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias