Home / Esportes

ESPORTES

Marlon Freitas diz que não tem favorito e que por ser clássico é preciso fazer algo a mais

Poupado na derrota para o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o volante e capitão do Atlético Goianiense, Marlon Freitas é uma das novidades do Dragão para o duelo contra o Goiás. O confronto é válido pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil desta temporada e está marcado para está quarta-feira, 13, a partir das 19h no Estádio Hailé Pinheiro, ou conhecido como Serrinha.

Durante a coletiva o volante rubro-negro foi questionado sobre a sua possível saída do Atlético ao final da temporada, mas eles sempre deixou claro que isso está nas mãos dos seus empresários. Sobre o duelo contra o Goiás, o jogador afirmou que por ser um clássico não tem favorito, mas que pelo tamanho do jogo é preciso ter uma concentração maior e fazer algo a mais para sair vitorioso.

"Cara é um clássico né, clássico acho que não tem favorito. É um jogo muito difícil, em que o estádio vai estar cheio, então a gente tem que ter muita concentração e não cair em provocação. Nós temos que estar focados e montar a melhor estratégia para fazer um grande jogo e conquistar o nosso objetivo. Esse é um jogo que vai exigir bastante concentração, e para mim esse vai ser o fator principal desta partida. Porque clássico é aquilo né, você tem que dar algo a mais, se você não der esse algo a mais, dificilmente você vai sair vitorioso. Então temos que estar concentrados, não cair em provocações, e assim fazer um grande jogo para conquistar o nosso objetivo e assim ter mais uma vez o privilégio de entrar para a história do clube mais uma vez", comenta.

Marlon Freitas afirmou que o objetivo é conquistar a classificação e seguir cada vez mais na história do clube

Freitas fez uma análise das duas equipes, e lembrou que os dois times vem oscilando muito no Campeonato Brasileiro da Série A. Ele lembrou ainda que o Atlético Goianiense conquistou uma classificação histórica para as quartas de finais da Copa Sul-Americana. O volante mesmo com o jogo na casa do adversário afirmou novamente que não há favorito para o duelo, e que o Atlético tem que chegar lá com a melhor estratégia montada e assim surpreender o Goiás.

"Apesar do jogo ser na casa do Goiás não tem favorito, nós já fizemos isso no estadual, de ir lá com todo o respeito e conquistar o nosso objetivo. E acredito que agora não vai ser diferente, a gente tem que montar a melhor estratégia e ir lá e surpreender o Goiás", ressalta.

O volante afirmou também que independente de quem vai ficar de fora, e que em qualquer campeonato, a pressão vai ser muito grande. "Acho que esse confronto é inédito na Copa do Brasil, então assim, a primeira vez eu acho que nós temos que fazer algo a mais para a gente sair com a classificação e sai por cima nesse confronto da Copa do Brasil", finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias