Home / Esportes

ESPORTES

Tadeu exalta torcida e diz que jogo contra Atlético é histórico por ser um clássico na Copa do Brasil

Goiás e Atlético Goianiense entram em campo na noite da próxima quarta-feira, 13, pelo segundo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil 2022. No primeiro duelo, um empate sem gols entre as equipes, que se enfrentam pela quarta vez no primeiro semestre deste ano.

O goleiro Tadeu e capitão do Goiás concedeu uma entrevista coletiva na manhã de hoje, 12, e fez uma análise do confronto entre os dois clubes. O defensor esmeraldino fez questão de enaltecer a torcida esmeraldina que esgotou os ingressos para o duelo diante do rival.

"Não é atoa que é a maior torcida do Centro-Oeste e em tempo recorde esgotou todos os ingressos, tenho certeza que eles estão preparando uma festa linda. E nós dentro de campo vamos dar a nossa vida para poder sair com essa classificação, descansamos, estamos trabalhando também, e hoje vamos fazer os últimos ajustes para fazer um grande jogo e ao lado do nosso torcedor conquistar essa classificação", pontua.

Durante a coletiva, Tadeu foi questionado sobre o momento do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série A, onde a equipe rubro-negra não vem bem, mas que está classificada para as quartas de finais da Copa Sul-Americana. Para o goleiro esmeraldino, esses dois fatores vão ficar extra campo, e que durante o jogo todos que estiverem em campo vão estar focados para conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

"É uma decisão né, um jogo histórico para o futebol goiano. Então, independente de fase boa, fase ruim, cansaço ou não, isso ai vai ficar tudo para fora. Quando a bola rolar vai estar todo mundo querendo conquistar essa vaga, que com certeza vai ficar marcada no futebol goiano, por ser um clássico na Copa do Brasil. E acho que ai tudo vai se igualar, mas dentro de campo os pequenos detalhes vão fazer a diferença para quem vai sair classificado", salienta.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias