Home / Esportes

ESPORTES

Liga das Nações: Seleção brasileira de vôlei feminino está invicta na competição

A seleção brasileira venceu todos os oitos jogos disputados até o momento, apenas Brasil e Polônia não perderam

Liga das Nações: Seleção Brasileira de vôlei feminino está invicta na competição Foto: Reprodução/cbvolei - redes sociais

O Brasil enfrentou a seleção Tailandesa neste último domingo,2, e manteve o favoritismo e venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25 a 22 no primeiro set, o segundo set foi mais tranquilo para a seleção brasileira que venceu por 25 a 14 e o terceiro por 25 a 17.

Nesta segunda fase o Brasil enfrentou e venceu o Japão por 3 a 2 em uma jogo bem difícil, sendo decidido no quinto set que o Brasil venceu por 15 a 11, no primeiro jogo da segunda semana.

A seleção brasileira enfrentou também a Holanda, na qual o Brasil venceu por 3 a 1 com parciais de 25 a 17, 20 a 25, 25 a 20 e 25 a 18, no segundo jogo.

No terceiro jogo outra seleção muito forte a Italiana que também deu trabalho partida que foi decidida também no quinto set, parciais de 26 a 24, 25 a 27, 18 a 25, 25 a 19 e 15 a 10.

Com a vitória sobre a Tailândia, o Brasil está na segunda colocação, atrás apenas da Polônia que também venceu todos os jogos até aqui, porém, perdeu menos sets que o Brasil.

A seleção brasileira volta às quadras para a terceira semana de disputas da Liga das Nações na próxima quarta-feira, 12, em Hong Kong, na China, partida que vai valer a liderança da competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias