Home / Esportes

ESPORTES

Seleção brasileira: Brasil volta a golear a Jamaica

A seleção brasileira de futebol feminino vence a Jamaica por 4 a 0

Jheniffer, autora de dois gols-Foto: Lívia Villas Boas /CBF Jheniffer, autora de dois gols-Foto: Lívia Villas Boas /CBF

Brasil e Jamaica se enfrentaram nesta última terça feira,4, na Arena Fonte Nova,BA,em amistoso entre as duas seleções, o Brasil que no primeiro jogo venceu a Jamaica por 4 a 0, voltou a repetir o placar.

A seleção da Jamaica chegou a assustar no início do primeiro aos cinco minutos tempo chegando a abrir o placar mas foi marcado impedimento.

O Brasil então já tratou de dar a resposta logo depois, aos seis minutos da primeira etapa o Brasil chegou e abriu o placar com Debinha, a partir daí foi pressão do Brasil com bola no travessão e uma sequência de chutes da seleção Brasileira levando sufoco para a defesa da Jamaica.

No segundo tempo, a seleção da Jamaica até tentou uma reação, levando perigo ao gol brasileiro, aos 18 minutos do segundo tempo o Brasil voltou a levar pressão, e depois de cobrança de escanteio um bate e rebate dentro da área Jheniffer aproveitou para fazer o primeiro dela e o segundo do Brasil.

Aos 33 minutos da segunda etapa, Jheniffer recebeu na entrada da área e acertou um belo chute para fazer o segundo dela e o terceiro do Brasil.

O Brasil queria mais e logo entrou em campo a Rainha do futebol brasileiro Marta, que aos 38 minutos em cobrança de falta, acerta o lado direito da goleira jamaicana que não tem o que fazer, gol do Brasil 4 a 0, o mesmo placar do primeiro jogo amistoso das duas seleções em 2024.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias