Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cantor larga gospel e lança disco como drag queen

O artista gospel Lucas Fernandes, de 23 anos, fez uma revelação no último final de semana nas suas redes sociais que chocou os seus fãs e seguidores. Ele passou de cantor gospel, Lucas Fernandes, para Lucas Miziony, cantor de música pop secular.

Lucas era evangélico desde os 5 anos de idade e ganhava muitos prêmios. Tinha dois CDs de música gospel bem-sucedidos, com parceria de Jéssica Augusto e músicas de Anderson Freire e se apresentaria em 40 eventos, incluindo congressos e cultos festivos, até 2018.

A capa da nova música do jovem apresenta duas versões dele, um vestido de homem gay, e na outra versão vestida de drag. Lucas é autor do EP “Homem ou Mulher” e assumiu ser homossexual há um ano.

O artista falou a uma entrevista ao UOL que se inspira na cantora norte americana, Beyoncê, e principalmente em Pablo Vittar. “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla, mas, quando apareceu o Pablo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar”, disse.

Lucas era membro da Assembleia de Deus de São Paulo e frequentava diversas igrejas e divulgava a vida de cristão. Ele se afastou do ministério, mas ainda se considera religioso e um homem cheio de fé. Ele é da opinião que não existe motivos para separar a homossexualidade da vida religiosa.

“Não quero generalizar, mas na igreja existe muita gente sofrendo porque não pode se assumir. Tem gente que tem medo de perder a carreira, a posição. Muitos fazem escondido e, no culto, dizem que não pode fazer porque é pecado”, expressou e acrescentou ainda que já confessou ter ficado com um pastor famoso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias