Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cláudia Rodrigues é internada com estado de saúde crítico

A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada com urgência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela luta contra as complicações causadas pela esclerose múltipla.

Segundo Adriane Bonato, empresária da atriz, o estado de dela é crítico. Na última quinta-feira (16/11), Cláudia precisou ser levada ao hospital após ter um surto da doença. Ela já tinha começado novas terapias em uma clínica no interior de São Paulo, na tentativa de se curar.

A previsão de alta para a humorista era dezembro, mas os medicamentos que tomava causaram reações inesperadas, piorando assim, o seu estado de saúde. Ela passava por um processo de reabilitação com células trazidas da Itália, chamado Reac.

Cláudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e após realizar um procedimento de transplante de células-tronco, apresentou melhorias. No ano passado, quando foi entrevistada no programa da rede Record, “Domingo Espetacular”, ela mostrou os resultados dos exames que que confirmavam grande progresso no tratamento da doença.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias