Estilo

Blogueira Bianca Andrade mais conhecida pelo seu canal "Boca Rosa" assumiu que fez lipo

diario da manha

Blogueira Bianca Andrade, famosa por seu canal “Boca Rosa”, foi flagrada assumindo que passou por um processo cirúrgico de lipoaspiração. Ela não havia revelado essa informação para os fãs, a versão que as pessoas que a seguem sabiam é que ela havia emagrecido através de dietas e atividades físicas.

Os fãs estão consternados com a situação, já que a blogueira não havia revelado que passou por um procedimento cirúrgico. Ela justificou que o emagrecimento teria ocorrido devido a dietas e reeducação alimentar.

A revelação não aconteceu de forma proposital, Bianca estava participando do programa de rádio do jornalista Léo Dias e não sabia que o mesmo era transmitido em tempo real. O programa de rádio estava no momento do intervalo, quando ela questionou a mãe se contava ou não do procedimento cirúrgico.

Foi após esse momento que a blogueira foi informada sobre a transmissão ao vivo e imediatamente as fãs já se pronunciaram sobre o que ouviram.

Quando o programa voltou ao ar, Bianca tentou contornar a situação e disse que havia feito mais uma cirurgia, mas que só falaria sobre em vídeo que será liberado em seu canal, em breve.

Bianca desativou os comentários em sua conta do Instagram e os fãs estão inconformados com a revelação. A hashtag “Boca Rosa” está nos trending topics do Twitter.

Assista ao vídeo do momento:

 

Comentários

Mais de Estilo

26 de julho de 2018 as 16:36

Alok pede sua namorada em casamento