Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menino foge de Peru para conhecer youtubers em Sorocaba

Um menino peruano, de 13 anos, fugiu de seu país para conhecer os irmãos youtubers, Bruno, de 21 anos, e Lucas Berti, de 17 anos. Ele ficou na portaria do condomínio onde seus ídolos moravam na manhã do dia 08 de fevereiro, em Sorocaba, São Paulo.

Segundo os irmãos Berti, o adolescente contou que atravessou a fronteira com um adulto, por ser menor de idade, e depois continuou a viagem sozinho até São Paulo. Ele viajou seis dias de ônibus e quando chegou em São Paulo, foi roubado, um homem é que o deu dinheiro para chegar em Sorocaba.

Bruno falou para a imprensa que só desceu para ver o menino porque a mãe dele falou que ele veio de Peru e que passou o dia inteiro esperando sozinho na porta do condomínio. Os pais dos youtubers acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que alertou o Conselho Tutelar e recolheu o menino.

O peruano foi levado a um abrigo e as autoridades estão atrás do contato dos pais. Bruno e Lucas tentaram visitar o menino no último sábado (10/02), mas foram impedidos de entrar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias