Home / Cotidiano

COTIDIANO

Duda Castro acusa Biel de agressão

O cantor Biel, de 23 anos, está sendo acusado de agressão pela mulher, a modelo Duda Castro, de 26 anos. A briga ocorreu há 15 dias, no apartamento em que o casal morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A modelo procurou o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, para falar sobre o ocorrido. Ela falou que desmaiou e que também foi espancada pela irmã do cantor e, mesmo cheia de hematomas, foi presa. Acrescentou ainda que tudo foi planejado por Biel pela preocupação de perder o Green Card.

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", afirmou.

Duda disse ainda que que o cantor dizia não ter dinheiro apesar dos contratos fechados e fazia com que ela pagasse as contas e outros caprichos. Ela disse que perdeu a casa em que vivia e acumulou uma dívida de 12 mil dólares.

Vendo a repercussão da situação, Biel fez vários Stories no seu Instagram contando sua versão da situação. Ele falou que “a modelo não aceitou o fim do relacionamento e se recusa a assinar os papéis do divórcio” e que ela não pode chegar perto dele durante 5 anos.

Biel postou um vídeo em que Duda aparece jogando um copo contra ele e em seguida, postou uma foto todo ensanguentado. Mostrou a cicatriz na testa e falou que levou 13 pontos. Ele falou também sobre a irmã e postou uma foto dela com o olho roxo, alegando que a ex-companheira a agrediu também.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias