Home / Cotidiano

COTIDIANO

Zezé Di Camargo rebate criticas que afirmam que Wanessa imitou Anitta

Cansado de ver as críticas negativas ao novo videoclipe da nova música da filha Wanessa, “Mulher Gato”, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu rebater. De acordo com a crítica a cantora teria imitado Anitta,

"Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc.. Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música", escreveu Zezé.

Vendo a repercussão do caso, Wanessa decidiu rebater também os comentários, deixando claro que se inspira em outras artistas nacionais e internacionais. “Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[...] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça...”, escreveu.

A cantora disse ainda que não vai deixar se influenciar por comentários que considera “machista e sexista”. “Cansada dessas comparações inúteis - não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher", concluiu.

Anitta também se posicionou frisando que a artista sempre foi sua inspiração. “Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê... Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, 'gostosérrima' mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece”, escreveu Anitta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias