Home / Cotidiano

COTIDIANO

Meio irmão de Meghan envia carta para príncipe Harry detonando a irmã

Thomas Markle Jr., meio irmão de Meghan Markle, enviou uma carta escrita a mão para o príncipe Harry, pedindo que ele desista do casamento, alegando que a irmã “não é a mulher certa para ele”. A carta foi divulgada pela “In Touch”.

A cerimônia real está marcada para o dia 19 deste mês, no castelo de Windsor, na Inglaterra, Reino Unido. A ex atriz usará um vestido avaliado em R$ 1,7 milhão na ocasião.

Leia a carta na íntegra:

"Nunca é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. Quanto mais o tempo passa, fica mais claro que este é o maior erro da história dos casamentos reais. Estou confuso, porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora, essa tentativa de agir como uma princesa, sendo uma atriz de Hollywood abaixo da média.

É muito aparente que sua pouca fama em Hollywood subiu à cabeça, a transformando em uma mulher entediada, superficial e vaidosa, que fará uma piada sobre você e sobre a herança da família real

Além de tudo, ela não convida sua própria família, mas convida estranhos para o casamento. Quem faz isso? Você e a família real devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais. Seu próprio pai não foi convidado, ele quem deveria levá-la ao altar. Ela facilmente esqueceu que se não fosse pelo meu pai, ela estaria pegando em mesas e trabalhando de babá para pagar suas próprias contas"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias