Home / Cotidiano

COTIDIANO

Músico goiano fala em milagre depois de acidente com avião

Depois de sofrer um acidente no último domingo (20/05), DJ Alok, um dos músicos mais famosos de Goiás, fez um desabafo nas redes sociais. Na postagem, feita no Instagram na noite de segunda (21), Alok fala em milagre e revela que ainda está em estado de choque.

O acidente ocorreu quando seu jatinho do músico perdeu o controle na hora da decolagem e saiu da pista no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em seu texto o músico também aproveitou para agradecer o apoio recebido dos fãs e fazer uma homenagem aos pilotos da aeronave. "Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio. Agora, mas que nunca, seguimos na nossa missão. E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros heróis!".

Postagem completa:

Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: O dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! ❤? E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS! Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em 21 de Mai, 2018 às 5:53 PDT

Leia mais:

>> Avião de Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora (MG)

>> Alok revela que namorada perdeu o bebê com sete semanas de gestação

>> Palco desaba e deixa vários feridos no show do DJ Alok, em São Paulo

>> Músico goiano é o artista brasileiro mais ouvido em 2017

>> Simone e Simaria lançam clipe com Alok, Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias