Home / Goiânia

GOIÂNIA

Motociclista vai parar no teto de um carro após acidente

Um motociclista que não teve o nome divulgado, bateu na traseira de um carro e foi arremessado para cima do teto do veículo no último domingo, 08, em Goiânia. O homem ferido, ficou deitado no automóvel até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, ele sofreu um corte em uma das pernas e perdeu sangue, por isso ficou um tempo desacordado até que começou a se mexer. Também teve ferimentos nas mãos, braços e cabeça. Com a batida o capacete saiu da cabeça do motociclista.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ainda no teto do veículo e depois o levaram para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A motorista, Deuseni Farias, disse que parou na rotatória e, de repente, ouviu o barulho e viu que o motociclista estava em cima do teto do carro dela.

“Parei na rotatória para ver se dava para seguir. O motoqueiro estava correndo muito. Na hora que eu parei um pouquinho, ele já bateu. Deu tempo para ver ele atrás, mas não deu tempo para fazer nada. Fiquei muito abalada”, contou a dona de casa.

Deuseni não se feriu. Ela fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Como o motociclista não foi submetido ao teste porque precisou ser levado para o hospital.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias