Home / Goiânia

GOIÂNIA

Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar mulher em Goiânia

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir e perseguir a esposa em Goiânia. Em áudios enviados por ele em um aplicativo de mensagens, o investigado ameaçou de morte a mulher. A prisão aconteceu na noite do último sábado, 26, e os guardas encontraram um facão dentro do carro do suspeito. Segundo o comandante operacional da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vilmar Rodrigues, o homem foi autuado por injúria, ameaça, agressão e também por dirigir embriagado.

De acordo com ele, a mulher contou que estava sendo ameaçada e o marido tinha arrombado o portão da casa dela enquanto a ameaçava com um facão. O agente disse que, quando a equipe chegou ao local o homem já tinha fugido e a vítima decidiu ir para a casa da mãe.

O exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez. Os vizinhos relataram à GCM que o casal teve desentendimentos nos últimos dias, mas seria a primeira vez que o homem agrediu fisicamente a companheira. Não foi possível a localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias